Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

ESTES A-4 atuais sãeste bons pra exercicio e só …. afinal nunca contêm habilidade antinavio .. mero caça bomba ,so pra lembrar os Gripen da FAB n devem contar usando tal capacidade antinavio nesse primeiro momento .Gripen C/D seriam oportunidade pra esse momento .. e so ir negociar

Desta forma, a decisãeste por 1 ou por outro, vai depender de como a MB enxerga as necessidades futuras. Saiba como ela deslumbra seu emprego operacional. Por isso, nãeste tenho saiba como dizer qual gosto mais.

Navais…portanto um “Harrier III” não tinha chances e amplamente já havia sido feito de modo a se ter este

Guerra submarina e antissubmarina sãeste as prioridades de que vejo para este Brasil, saiba como fez o Japão pós guerra, criando alguma dissuasão nas nossas costas frente a nossa dependência das vias marítimas.

Há outros aspectos a considerar na operaçãeste do aeronaves embarcadas… balançeste e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraçeste a todos…

Operar aeronaves F-35B seria demasiado difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Precisamente se houvesse uma pequena pista, não ajudaria demasiado…

Evidentemente comandante, de que tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como o UAV 25 para Revo, 1 outro de modo a CAS nos LHD/LHA e um AWACS, então almirante, as coisas vão mudar e demasiado, por isso, quem sabe vamos sugerir ao almirantado de que queime seus miolos utilizando soluções Destes problemas prementes da MB de Este momento qual é a completa e Completa obsolescência da frota por superfície, principalmente Destes escoltas, dos caça Bombas,a falta por navio do apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia assim, numa visão global, adquirir 4 navios novos, 2 mais simples e menores e dois Ainda mais complexos e maiores, todos usando especificações projetadas para sua obrigatoriedade a partir de parâmetros por navios existentes, de modo a substituir 6 navios (São Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) ESTES quais foram adquiridos usados e para uso mais limitado no tempo, e nãeste especificados pela MB.

Reply Beto Santos 17 de fevereiro do 2018 at 13:33 Caramba acho de que sou sonhando ou entãeste algué especialmentem escreveu 1 baita do 1 conto por fadas cá, como parece que o privada da marinha esta começando a mostrar que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas os se os americanos quando planejam alguma coisa leva no mínimo uns 10 ou 15 anos nós aqui vamos levar quanto tempo a Ainda mais, parabéns a marinha por estar planejando tudo isso e só espero qual não enrole ESTES próprios pé especialmentes nestes projetos futuros porém pelo que parece, segundo este Sr. Monteiro qual tem meu maior respeito, eles estão planejando tudo certinho tais como deveria ser.

Esta distancia é a distancia “otima” de combate de modo a ESTES caças, embarcados e nãeste embarcados, podendo ampliar bastante dependendo de o modelo e configuração do missãeste do avião, pode chegar a 1.300 km de raio….ou Ainda mais….

Reply Fernando 17 de fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender com ESTES leia o artigo próprios erros e continua insistindo em ter um Porta blindada-aviões. Quando acertamos o passo utilizando a compra do Ocean um Porta blindada Helis Multi-propósito parecia que caminhavamos para um moderno tempo mas com a negativa da MB em assumir a aviaçãeste do patrulha e usando a continuidade Destes devaneios de Porta blindada-avião por sua vez nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já que não sabem criar bastaria copiar marinhas de paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou precisamente a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em não deter o presente Espécie do navio.

Reply Edmundo 26 de julho de 2018 at 1:52 Com todo o respeito, depois da BOMBA (chamada NAe Sãeste Paulo) que ESTES franceses nos venderam (e de que FHC comprou), e qual custou infinitamente o seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro de que a Marinha do Brasil ainda decida por firmar parceria utilizando estes camaradas.

De modo a completar nossa plataforma continental é estreita, ou seja, usando poucas dezenas de milhas a profundidade das águas cresce, facilitando a ocultaçãeste do submarinos, saiba como observado pelos alemães durante a Segunda Colossal Guerra.

Observe-se de que este “paper” nãeste sugere a eliminaçãeste dos PA`s da função por projeçãeste por poder, contudo sim, um maior cuidado no seu uso devido ao seu Inconveniente valor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *