A arma secreta para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

O Brasil deve ao menos fundamentar sua própria defesa em 1 sistema de anti-acesso e de negação do área (A2/AD).”

Com nosso litoral Espontâneo, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos com baias abertas, somos um alvo elementar de modo a submarinos.

A Navantia igualmente foi responsável por Procurar autorizaçãeste do congresso americano para venda ao Brasil do AEGIS / SPY, no PROSUPER. Este congresso americano autorizou a venda de seis unidades.

Aí vem quaisquer dizer que é megalomania. Ou nãeste sabem ler ou são mal intencionados. Quando a MB decidiu o PRONAE com 1 navio CATOBAR utilizando Muito mais do 55.000 t, eu falei qual era megalomania. Porém esse novo programa nunca começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, vou parecer ótimo. Se decidirem por um De Gaulle, irei achar megalomania. Vamos aguardar para julgar

Por sua vez uma dúvida de que tenho, supondo de que mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em vista qual só temos a opçãeste da aeronave F-35B, nãeste deteríamos tais como tomar modificações no navio e até precisamente aumentar o convoo “aumentando o navio saiba como aumentamos 1 pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando 1 continue pouco conseguiríamos com isso aumentar o leque do aeronaves aptas para serem utilizadas no moderno porta blindada-aviões.

Ou seja, por princípio, nossos pensadores estraté especialmentegicos e nossos planejadores navais precisariam definir ESTES prováveis adversários da MB em 2030 e, mal a partir daí, estabelecer os recursos necessários em meios navais e aé especialmentereos e em pessoal para realizar frente a tais adversários.

Todas as áreas em qual foi praticado ações anti-acesso e/ou contra anti-acesso possuem delimitações geográficas que se impunham aos beligerantes.

Já qual a MB insiste pelo tema, por de que entãeste não negocia a reformulação da esquadra toda com ESTES franceses ? Algo tais como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave mais este NAe, usando financiamento a perder do Aspecto, usando construção em parte local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar este desenvolvimento do Gripen Naval.

A solução, na época, foi o emprego de PA`s, operando tais como escolta, que forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele um guarda chuva móvel do proteçãeste contra ataques afoireos e submarinos.

Precisamente no planejamento anterior, qual chamavam de “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar com a França de Este momento pelo mar.

Onde está escrito na matfoiria, ou nas declarações que a embasam, que se está querendo comprar um navio-aeródromo neste instante?

Pelo instante prefiro sonhar com ESTES 2 Albions (cada Muito mais mais madura a hipotese por baixa do tais meios )

Enfim, todo mundo possui direito de ser contra ou a benefício das coisas. Contudo pra comentar, é indispensável olhar direito as informações da maté especialmenteria.

Por isso, se o objetivo for estabelecer o controle do uma área marítima oceânica, os submarinos nãeste são a melhor ferramenta, exatamente se forem SSN.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *